terça-feira, 1 de junho de 2010

Voltei à poesia


Onde mesmo eu tinha parado?
eu me lembro que não queria fugir
eu não escolhi esquecê-la
ela simplesmente se foi

Minha poesia tinha duendes
fadas, gnomos e sacis
tinha flores, cores, pássaros
aviões, pureza, alegria e simplicidade

Quando a perdi deixei tudo pra tras
estive de recesso por muito tempo
e não pensando no amor
ou em futilidades
que me cabiam nessa fase distante

Pensava em coisas tristes
em nuvens negras...
Tudo estava sem cor
não sei se ainda esta

Nem sei como e por que a reencontrei,
ela estava perdida
de um jeito que eu nem lembrava que um dia a tive,
congelada,
até que quebrou

Não... Não renasceu, quebrou...
Eu tive que encontrar outra poesia
por que aquela que eu tinha
não me cabe mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

liberdade não é libertinagem. OK?