sexta-feira, 4 de junho de 2010

nada de importante...


Eu sei que eu estou fugindo do foco, de poesia e tal... Mas eu quero escrever minhas coisas aqui também. E nem rola mais mudar o nome do blog, por que eu gostei do nome que esta.
Eu ia dizer que é a coisa mais horrível do mundo, mas pensei bem, e vi que existem muitas coisas "mais horríveis do mundo"... Uma coisa horrível do mundo (do meu mundo), é essa minha adolescência tardia... Outra coisa é ficar sozinha, poxa, é tão triste ficar sozinha, e eu passei a semana inteira sozinha... Salvo segunda a noite quando fui a aula, terça no corujão e quarta no show das chicas... Pode parecer bastante, mas não é nada, eu estou carente, muito. Estou escrevendo isso aqui agora por que estou com vontade de chorar, mas não posso. Por que aqui tem gente, sim, eu disse que estava sozinha. Mas essa gente e estar sozinha é a mesma coisa... Não fazem parte da minha vida, são apenas pessoas que passam toda hora. Eu ia dizendo que estou com vontade de chorar, sim... Muita, acabei de descobrir que hoje não tem aula. Poxa, o único motivo por eu estar jogada nessa cidade é estar estudando. E não tem aula por que não para de ter feriados. O feriado foi ONTEM, eu estava até agora pouco me preparando pra ir a aula, uma vez que quarta-feira eu estava tão deprimida, que nem a aula eu consegui ir. Aí hoje eu acordei bem cedinho, arrumei minhas coisas, lavei minha roupa, repassei o texto, estudei a música... Pra que? NÃO VAI TER AULA. Confesso que isso acabou MESMO comigo. Tanto que eu estou aqui escrevendo sobre...
O que fazer?
Sair na rua e ficar rodando igual uma barata tonta sozinha?
Se entupir de dramim e rivotril, pra dormir até segunda-feira?
Aaaaaaaaaaaaaaaaaa, não aguento mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

liberdade não é libertinagem. OK?