quinta-feira, 3 de junho de 2010

não tem título


Embarquei levando na mala a saudade
a vontade de ficar junto com a vontade de partir
ao chegar no meu destino chorei igual criança
eu sabia que era lá que eu ia recomeçar...

E assim eu segui por quase 3 anos
recomeçando todos os dias
lá na selva de pedra sem horizonte
eu vivia cada dia toda uma vida

Na cidade da rotina eu fugia dela
na cidade da noite eu era dia
no cinza dos céus eu via cores
por todos o tempo voava
pra mim caminhava em marcha lenta

Mas chegou um dia...

Que notei que as pedras me reduziam
a noite roubava meu dia
o cinza tomava os meus pulmões
o tempo que era tanto
já corria quase que na velocidade da luz

E nesse dia eu notei, que de novo eu teria que embarcar...

Embarquei levando mais saudade
e aquele querer ficar e querer partir
me consumia e me fazia chorar
só que as lágrima agora já não eram externas

Chegando em meu novo destino de recomeço
minha vontade era de chorar sem fim
acho que esse foi o motivo destas lágrimas
ficarem pra sempre em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

liberdade não é libertinagem. OK?