terça-feira, 1 de junho de 2010

Retro ceder


Brincar de poesia me deixou leve, parece que retrocedi, até minhas palavras mudaram de foco, por falar em palavras, acho que essa minha tentativa vai me fazer bem, mas será que eu estou querendo mesmo me fazer bem?
As vezes eu penso que não. É... Por que se eu quisesse de fato, por que eu ia demorar tanto tempo pra lembrar de uma coisa tão simples?
Sim... Eu gostava de poesia, lia Sylvia Orthof, Pedro bandeira, Cecília Meireles, Toquinho, Vinicius, Tom Jobom, Carlos Drummond de Andrade, Manuel Bandeira, Ziraldo, Ana Maria Machado, Olavo Bilac, Maria Clara Machado, entre outros muitos, ler pra mim também era diversão... Aí eu simplesmente esqueci que gostava...
A gente cresce e nem se toca que perdeu a grandiosidade de ser criança...
É... Se eu quisesse me fazer bem, eu teria lembrado desses detalhes ha muito tempo...
Enfim, vou parar de escrever, por que eu estou com preguiça... É sim... Preguiça... De gente grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

liberdade não é libertinagem. OK?