terça-feira, 1 de junho de 2010

Todo o meu fracasso poético


Definitivamente, EU NÃO SOU POETA... Só consigo escrever coisas desinteressantes, que nem eu gosto... Nunca vi pessoa pra gostar tanto de jogar as palavras assim como eu... E vem palavra e vai palavra... Se eu obedecesse minha cabeça eu teria escrito um livro inteirinho hoje, alias, se dependesse da minha cabeça, eu já teria escrito pelo menos uns 500 livros a vida toda, não estou sendo pretenciosa, estou falando em quantidade e não em qualidade, lógico que desses 500 livros eu não teria publicado nenhum, por que meu bom senso ainda não foi furtado... Não sei por que essa obsessão por escrever e escrever... Eu falo e falo e não digo nada. E pior, além de não dizer, essa coisa estranha nunca sai de dentro de mim, eu posso escrever o dia e a noite inteirinha que nada muda... Fica nesse, "to bem, to mal", que não define... Ha poucas horas eu escrevi que tava bem, agora já estou dizendo que estou mal, não é mentira não, é bem assim mesmo, uma roda gigante eterna... Eu decidi que hoje não passariam de 10 as postagens, e assim será, essa é a postagem número 10 do 1° dia do blog... quero ver se esse eu levo a diante... Mesmo com minhas palavrinhas sem contexto mas com contexto... Da pra entender? Como o blog é meu eu respondo: NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

liberdade não é libertinagem. OK?