sábado, 28 de maio de 2011

Do lado de lá faz frio
Do lado de lá é escuro
Do lado de lá há dor
Do lado de lá não tem ninguém
E do lado de cá... Também.

Mas vá, é só um espelho
me deixe com meu vazio
de banana solitária...
Me deixe ir mergulhar
onde minhas palavras
se vão com o mar...

E ninguém entende o infinito...

Compreende que
quando te afasto de mim
É por que
não sei como te pedir pra ficar?

Talvez eu seja Rio
Mas não esse rio que é todo mar
a minha infinitude
é no encontro do meu eu rio
com o meu Rio mar...

Agora espere!
Não me abandone de vez
Eu preciso de você aqui
Me dói ser sozinha
e ainda por cima
não ter ninguém
pra dividir o meu vazio

Sei que você não merece o meu amor
só que eu não mereço
que ele fique todo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

liberdade não é libertinagem. OK?