sábado, 9 de outubro de 2010

o lado ruim da lembrança

agonia
gritos guardados
esperança que acabe
tudo aquilo que já passou
só meus olhos refletem
meu corpo nega
minhas ações mais ainda
como se fosse um passado
nunca presente em mim
quem olha de relance
nunca vê
eu mesma consigo esquecer
mas lembranças
ficam guardadas
bem dentro de nós
e quando menos se espera
elas aparecem gritando
pedindo socorro
pra serem curadas
mas não há cura
não há como voltar no tempo
e impedir que tudo não aconteça
impedir os gritos guardados
impedir tudo o que me assombra
e que não é culpa minha
nunca foi
preciso falar
para poder acreditar
que não tenho culpa
não... Eu não sou culpada
não quero guardar mágoas
estou tão distante
mas tenho medo
que algo possa me afligir
que alguém possa novamente
abusar de minha "fraqueza"
me assombrar.
Não pode
eu sei que não pode
mas meu medo não sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

liberdade não é libertinagem. OK?